Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 19 de março de 2013

Vem ai uma grande novidade!!!



Há cerca de um ano e cinco meses, há exatos 531 dias atrás, começava o projeto do Blog Plantão de Polícia JTI, com a intenção de levar a notícia aos cidadãos do sudoeste Goiano. O nosso Blog começou de forma simples, mais com muita dedicação e amor. 

Após este período, foram muitas as conquistas, muitos goianos e brasileiros passaram a ter o nosso Blog como a sua fonte de informação.

E nesta semana que passamos a marca de três milhões de acessos,  queremos comunicar aos nossos leitores o fim do Blog Plantão de Policia JTI.
Sim!

O nosso Blog irá acabar!

Mas como a lendária Fênix; ele ira ressurgir.

Aguardem; nesta segunda-feira 25 de março de 2013, às 20 horas; o nosso Blog renascerá como o maior portal de noticias de Goiás.

Fazendo justiça aos nossos leitores que durante estes últimos 531 dias, apostaram em nosso trabalho. E acima de tudo acreditaram junto com nossa equipe que é possível levar a noticia com agilidade e transparência.

Por isso leitores do Plantão de Policia JTI a partir de hoje estamos em contagem regressiva; faltam 6 dias para o fim do nosso Blog; e para o surgimento do nosso portal de notícias "Plantão de Policia JTI".

Aguardem; estamos trabalhando   para oferecer o que a de melhor em tecnologia e informação para os nosso leitores.   

Por/Saulo Prado
Plantão de Polícia
Jornalismo Transparente e Interativo

 

2 comentários:

  1. Parabéns á toda essa eficiente equipe! Estou no aguardo!!! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Aeeee.....Parabéns pela conquista,fico imensamente feliz. Que continuem perseverando,e levando notícias a todos nós goianos.E que venha o Portal de Noticias JTI.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...