Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 19 de março de 2013

Jataí- PRF apreende 27 tabletes de pasta base de cocaína



Cerca de 27 tabletes de pasta base de cocaína foram apreendidos nesta madrugada pela Polícia Rodoviária Federal na BR 364 em Jataí, na altura do trevo de saída para Serranópolis.

Agentes da PRF faziam uma blitz quando suspeitaram de um wolksvagem Gol de cor branca que seguia no sentido trevo de Serranópolis/Jataí. 


Durante a fiscalização, os policiais acabaram achando a droga, que estava escondida em 27 tabletes no para choque dianteiro do veículo. A droga estava vindo de Ponta Porã-MS. 


O motorista, Gustavo Gonçalves Gonçalves, de 27 anos, e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia civil de Jataí.

Na delegacia o jovem Gustavo disse que havia sido contratado para transportar a droga, após prestar depoimento o acusado foi preso no presidio local, ficando a disposição da justiça.

A polícia civil dará continuidade nas investigações a fim de detectar para onde a droga estava sendo levada e quem iria receber o entorpecente. 

Por/Saulo Prado


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...