Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

Contato


EXPEDIENTE



JTI EMPRESA DE JORNALISMO E PRODUÇOES.
CNPJ:
15.186.076/0001-20
Endereço:
Rua Almeida, nº 207/Sala 03 – Bairro Jardim Maximiniano
Fone:
(64) 3631-2005
Celular:
(64) 9655-9783/ (Saulo)  
E-mail:


Direção Geral: Saulo Prado
Departamento de Vendas


Fale comigo


E-mails: 
saulopradogo@hotmail.com
saulopradojti@gmail.com

Fone: 
(64)9655-9783

 (64)3631-2005


Meus outros Blogs 


BLOG DA CIDADE


MEU MUNDO QUADRADO





Você pode me encontra também




,
Direitos Autorais (9.610/98), em seu capítulo IV, prevê situações em que não ocorrem infrações aos direitos autorais. São as chamadas limitações a estes direitos.
O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;.

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola gostaria de informações sobre aquele jovem que foi assassinado em frente ao caic , o assunto nunca mais foi falado , se puder nos passar algum esclarecimento , a sociedade espera essa resposta desde de 2010 . grata . Maria Alves .

      Excluir
    2. Ola gostaria de informações sobre aquele jovem que foi assassinado em frente ao caic , o assunto nunca mais foi falado , se puder nos passar algum esclarecimento , a sociedade espera essa resposta desde de 2010 . grata . Maria Alves .

      Excluir
    3. Ola gostaria de informações sobre aquele jovem que foi assassinado em frente ao caic , o assunto nunca mais foi falado , se puder nos passar algum esclarecimento , a sociedade espera essa resposta desde de 2010 . grata . Maria Alves .

      Excluir
  2. Boa noite, é de doer este site, ler "A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 650 kg de queijo tipo muçarela" mussarela com Ç ?????? Voltem para escola,ísso se aprende no primeiro grau, tenham pelo menos a vergonha e aprendam a escrever primeiro, depois montem um site.
    Marcelo
    Jatai GO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo antes de critica tenha certeza do que esta falando primeiro, aqui acontece erros sim mais sempre estamos tentando corrigi-los. sobre a Muçarela caso você não saiba a forma correta é muçarela.
      Na Itália, escreve-se "mozzarella", com dois "z".

      É por isso que os principais dicionários (Aurélio e Houaiss) e o Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa (Volp) prescrevem a grafia "muçarela", com "ç".

      Portanto, por incrível que pareça, a forma "errada", segundo as fontes citadas, é justamente a que quase todo mundo usa: “mussarela”.

      Como explicar isso?

      Não é difícil: um belo dia, alguém que desconhecia a regra de que o duplo "z" italiano vira "ç" em português escreveu "mussarela".

      Outros que também desconheciam a regra o acompanharam.

      E assim foi popularizada a grafia com dois "ss".

      Hoje, ai daquele que escreve "muçarela"!

      Certamente, para a grande maioria, o errado é ele, apesar de a ortografia oficial dizer o contrário.

      Diante da situação, o que fazer?

      Ignorar a regra e grafar "mussarela" conforme a maioria?

      Ou acatar a prescrição da norma e escrever "muçarela"?

      Eu vou dizer o que faço: escrevo "muçarela", mas não corrijo quem escreve "mussarela", pois sei que este é mais um dos tantos erros que o uso consagrou.

      Excluir
    2. Eu também tenho essa preocupação e escrevi um texto sobre minha guerra com o Jornal O Globo por abreviar minutos com m (de metro) no lugar de min (minuto).

      Percebi essa incorreção num livro intitulado Não Erra Mais, de Luiz Antonio Sacconi. Daí comecei a cobrar dos meios de comunicação o acerto.

      Como meio de comunicação entendo que todos devem grafar corretamente, independente do uso ser maior da forma errada.

      Além disso, acho que, ainda que o leitor tivesse razão, não haveria necessidade de agressividade, pois a violência é a notícia que já consta de todo jornal deste país.

      O jornal deveria aproveitar e criar uma seção sobre a Educação/Língua Portuguesa, talvez com o título do livro, com erros do cotiando:

      mendingo (mengigo)
      antes de ontem (anteontem)
      estrupo (es...tu...pro). Talvez a campeã de erro, bem destacada assim
      poblema (pro...ble...ma)
      eu ri (quando se quer dizer eu rio, 1ª pessoa do indicativo presente do verbo rir)
      vi ele, vi ela (quando se quer dizer o vi, a vi).
      E tantas outras.


      Atenciosamente,

      Pedro Cardoso da Costa

      Excluir
  3. dia 14 de abril em mineiros um rapaz matou outro a facadas eram funcionarios tercerizados da ETH,o rapaz esta preso, gostaria de informacoes sobre este caso, voce por favor poderia me dar detalhes sobre este caso? obrigada.meu nome e FABIANA

    ResponderExcluir
  4. HOUVE UM CASO EM MINEIROS DIA 14 DE ABRIL SE NAO ESTOU ENGANADA, UM RAPAZ MATOU OUTRO A FACADA, ELES ERAM FUNCIONARIOS TERCERIZADOS DA ETH,E O RAPAZ ESTA PRESO, SE CHAMA FRANCISCO SILVA DOS SANTOS, VOCE PODERIA ME DAR DETALHES DO KE ACONTECEU POR FAVOR? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  5. Pricila Correia infelizmente não podemos te ajudar, pois não tenho informações sobre este caso, entrei em contato com parceiros nosso na cidade de Mineiros e eles não me souberam informa nada. Mas vão averiguar se eu conseguir alguma informação entro em contato.

    Obrigado por entrar em contado

    ResponderExcluir
  6. Como seu blog se tornou esse sucesso todo?? TEnho um blog e não consigo engrenar com ele!! Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo do "Divulgação Virtual" visitei seu Blog e seu trabalho é muito bom é só confiar e persistir, que você vaia alcançar o que almeja. Um abraço e obrigado pela avaliação sobre o Plantão de Policia JTI...

      Excluir
    2. Obrigado! Estou trabalhando por essa finalidade! Pergunto se você usa alguma tecnica de SEO, e/ou como faz para divulgar? Grato

      Excluir
  7. Olá como você faz para divulgar seu site e ter esse grande indice de aceitação? Espero seu contato!

    ResponderExcluir
  8. olá!! nós do cohacol 5 estamaos sofrendo com as quedas de energia que acontecem em horarios de pico (qd a maior parte dos moradores retornam do trabalho). varios aparelhos, TV, DVD, Geladeira, Maq de lavar, computadores, etc. estao estragando muito. Me disseram que a energia é fraca p a qtd de habitantes do bairro. Como solucionar???? Renata

    ResponderExcluir
  9. Olá.

    Sou mais um jataiense que retorna á cidade abelha depois de muito tempo fora (passei 9 anos em Ribeirão Preto).
    Descobri, e tenho acessado seu blog já faz um tempinho, e venho através dessa parabenizá-lo pelo ótimo trabalho. Continue assim cara!

    Abçs,


    Vinícius Esteves
    www.myspace.com/vinnievon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius Esteves seja bem vindo de volta a sua terra natal, e aproveito para agradecer pelo seu comentário. Com certeza ele nos traz mais responsabilidade para com este Blog.

      Ass: Saulo Prado

      Excluir
  10. Boa noite.
    Se alguém souber do(a) dono(a)de uma cachorrinha da raça poodle, aparentando 2 ou 3 anos, cor branca, dócil e que está perdida, gostaria de informar que a mesma apareceu no Colégio Nestório Ribeiro na noite de 05/09/2012 e foi por mim resgatada. Para mais informações, pode me procurar pelo fone (64)3632-6183.
    Aguardo contato do(a) possível dono(a).

    ResponderExcluir
  11. Boa noite.
    Na noite de 05/09/2012, no Colégio Estadual Nestório Ribeiro, apareceu uma cachorrinha da raça poodle, cor branca, aparentando 2 ou 3 anos, dócil e demonstra ter dono(a), mas estava perdida. Gostaria de informar que a mesma foi por mim resgatada. Para mais informações, peço ligar para o fone (64)3632-6183, ou pelo celular (64)9954-0844. Espero encontrar seus donos e antes que eu me apegue a ela, pois é muito inteligente e linda.
    Grata.

    ResponderExcluir
  12. parabens meu primo saulo prado pelo otimo trabalho que vc esta fazendo em pro do povo jataiesse com suas noticias pontuais e verdadeiras -fontes serias e seguras continue nesse caminho como vc sabe estou morando em rio verde ja apresentei seu trabalho aqui pra meus amigos e familiares e todos adoraram a aceitaçao aqui ta muito boa continue assim pois vc esta no lugar serto onde nao a limites para o crecimento e vc e isso um idealizador copetente com inteligencia imenssuravel que deus te abençoe.
    ass.niltao g.s
    ja ja quero estar de volta nessa cidade maravilhosa estou me capacitando ainda mais para voutar e crecer junto com essa cidade que nao para de crecer um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  13. hoje dia 12/02/2013 presenciei uma cena q deve ser levada ao conhecimento das autoridades e ser investigada pelos meios de comunicação.ao adentrar na boate seven(7) FUI REVISTADO pelo segurança para aferir o porte ilegal de algum intorpescente ou arma de fogo/branca.Desde ai tudo bem pois é um procedimento de rotina e q eu acho correto para q tenhamos mais segurança no local q frequentamos.mais ao sair da boate presenciei as 4:00 da manha os seguranças retirando um rapaz q havia causado um problema, com ele saiu outro rapaz q no meio do tumulto sacou a arma e efetuou um disparo para o alto,os populares q ali c encontravam ficaram todos assustados.Me pergunto como ele conseguiu entrar armado?segundo pessoas do local c tratava d um policial a paisana,se estava a paisana pq estava armado?ele apresentava sinal d embreagues,c estava assim poderia ter causado outro problema,fica a pergunta,nos como cidadãos naum estamos seguros nem com a presença da lei?o q devemos fazer?nos trancar em nossas casas e vivermos enclausurados?pesso q isso seja levado ao conhecimento d todos pois estamos assustados...

    ResponderExcluir
  14. hoje dia 12/02/2013 presenciei uma cena q deve ser levada ao conhecimento das autoridades e ser investigada pelos meios de comunicação.ao adentrar na boate seven(7) FUI REVISTADO pelo segurança para aferir o porte ilegal de algum intorpescente ou arma de fogo/branca.Desde ai tudo bem pois é um procedimento de rotina e q eu acho correto para q tenhamos mais segurança no local q frequentamos.mais ao sair da boate presenciei as 4:00 da manha os seguranças retirando um rapaz q havia causado um problema, com ele saiu outro rapaz q no meio do tumulto sacou a arma e efetuou um disparo para o alto,os populares q ali c encontravam ficaram todos assustados.Me pergunto como ele conseguiu entrar armado?segundo pessoas do local c tratava d um policial a paisana,se estava a paisana pq estava armado?ele apresentava sinal d embreagues,c estava assim poderia ter causado outro problema,fica a pergunta,nos como cidadãos naum estamos seguros nem com a presença da lei?o q devemos fazer?nos trancar em nossas casas e vivermos enclausurados?pesso q isso seja levado ao conhecimento d todos pois estamos assustados...

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...