Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

Anuncie (Midia Kit)

Anuncie

Diante do crescimento do PLANTÃO DE POLICIA JTI e do espaço conquistado, bem como o respeito de centenas de milhares de leitores, fez-se necessária a publicação de um Mídia Kit, com os dados e informações sobre a relevância deste Blog e como ele pode ser viável para empresas interessadas em divulgar serviços, produtos e suas marcas em nossas páginas. Abaixo vamos descrever nosso tráfego, público alvo e valores dos anúncios.

Um Blog reconhecido!

Este é um Blog  reconhecido pela maioria de sites e jornais de noticias de Jataí e Região, por sua alta qualidade de conteúdo e relevância, isso poder ser constatado pelo grande numero de matérias do Plantão de Policia JTI publicadas em outro meios de comunicação.

Conteúdo desse material de Mídia Kit:
  1. Quem somos e o perfil dos visitantes
  2. Estatísticas do Blog
  3. Número de visitas e pageviews
  4. Números das redes-sociais: Twitter, Facebook, Orkut.
  5. Tipos de anúncios e preços
  6. Formas de contato para negociação.
Quem somos e o perfil dos visitantes.

O PLANTÃO DE POLICIA JTI  é um projeto do editor Saulo Prado, que está no ar desde o dia 05 de outubro de 2011. É classificado como um Blog de Noticias Policial: destinado a publicar noticias de Jataí e Região. Publicamos noticias, artigos e comunicados, bem como conteúdo sobre curiosidades, vídeos e fotos e serviços que podem interessar nosso público.
Nosso público é muito amplo e diversificado, permeando todas as faixas etárias. São pessoas com um nível de escolaridade mais alto e que, em sua maioria, possuem e usam internet em casa e já estão bem familiarizadas com as vantagens de se usar a rede para trabalhar, estudar e relacionar-se.

Dados objetivos sobre os visitantes.

Em pouco mais de um ano o Blog já registra um numero de mais de 1.846.123 mil  acessos
Este Blog não está restrito às suas páginas e consegue atingir um público bem mais amplo em redes-sociais, que são nosso principal lugar de divulgação e interação com nosso público alvo. Temos boa penetração no Twitter, FaceBook, Orkut e em diversos fóruns. Já conquistamos centenas de assinantes de nosso conteúdo que recebem nossas atualizações, seja por Feed/RSS ou por newsletter (email).

Vamos aos dados – estatísticas do Blog.

Nosso conteúdo.

Em um ano de existência do Blog, superamos a marca de 900 artigos publicados, gerando uma interação direta com varios comentários. Publicamos ao menos duas postagem por dia e divulgamos nos principais sites de agregadores de conteúdo e redes-sociais, que são nossa principal fonte de divulgação direta (ativa).
Estamos entre os primeiros resultados orgânicos do Google na região de Jataí e temos uma alta taxa de indexação, o que nos atrai grande quantidade de visitas para todas as nossas palavras-chave. O Google é nossa principal fonte de tráfego.

Nossas visitas.

Temos uma média de visitas constantemente crescendo, acima de 12% ao mês, que hoje supera a marca de 200.000 visitas/mês, tudo com altíssima qualidade, com um tempo médio de permanência elevado, superando os 4min por visita e média de 60% de novos visitantes, o que dá uma alta taxa de retorno. E nossa taxa de rejeição é incrivelmente baixa. Isso significa que as pessoas que chegam até o Blog gostam do que encontram e permanecem muito tempo navegando nele, confiando no conteúdo que encontram.


De onde vem nossos Leitores.

A maioria de nosso leitores são de cidades do Estado de Goiás em destaque aos leitores de Jataí mas temos muitos leitores em outras regiões do Brasil e até mesmo no exterior veja o gráfico a seguir:


Formatos de anúncios e preços.

Temos disponíveis vários espaços em nosso blog para adicionar banners em diversos formatos e tamanhos, seja na barra lateral, no topo, abaixo dos títulos do artigos e no roda-pé. Disponibilizamos também o roda-pé dos Feeds e aceitamos propostas para publicar-editoriais (artigos patrocinados), bem como estamos abertos a outras propostas que não estejam descritas, como a participação em eventos, projetos, avaliação de produtos e serviços.
Na imagem abaixo você pode ver algumas sugestões de espaços mais usados. Estamos abertos a outras propostas e sugestões dentro de nosso layout, de acordo com o interesse do anunciante e o tipo de formato desejado.

Os espaços estão sujeitos à disponibilidade no momento do contato.

 

Os valores para anunciar podem ser consultados de acordo com o plano desejado e para o período de interesse. Normalmente são calculados para períodos de 30 dias, podendo ser negociados períodos mais longos.

* Os artigos patrocinados vêem, no final do texto, com uma explicação de que o conteúdo é material publicitário.



Para avaliação e review de produtos, serviços ou marcas, em que pode haver o envio de algum produto, equipamento ou prestação de serviço em troca de uma publicação sobre a empresa/marca/equipamento/serviço/produto, reservamo-nos o direito de negociar outros termos com a empresa que fizer alguma proposta, bem como a participação em promoções e eventos.

Como anunciar e entrar em contato.

A melhor forma e mais direta de entrar em contato com o Saulo Prado, editor do PLANTÃO DE POLICIA JTI  é pelo Formulário de Contatos

Mas também pode ser diretamente:

Ou solicite um contato telefônico pelo numero 064-9655-9783 ou deixando seus dados em nosso e-mail ou pelo formulário (citados acima).

Este Midia Kit foi elaborado ao estilo
Ferramentas Blog

Um comentário:

  1. Boa Noite
    Gostaria de encontrar minha irma que mora ai em Jataí, a pedido do meu pai José da Costa Barros hoje foi aniversário dele e ele me pediu este presente localiza-la, faz alguns anos que ele perdeu o contato com ela, a ultima noticia que sabemos ela trabalhava de enfermeira no Hospital Regional de Jataí

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...