Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 18 de março de 2013

Homens matam companheiro de serviço e enterra o corpo em fazenda em Mineiros



Por/Oscar Rodrigues/Contato10 

Como existe o ditado que não existe crime perfeito, a Policia Militar através do Sgt° Edmar e dos soldados Moraes e Ferreira, da 7ª CIPM, extensão de Portelândia-Go, fez  a prisão do meliantes Maurivan Mendes Celestino (35), natural de Medina – MG e Carlos Pereira de Lima (52), de São Paulo-SP, ambos confessaram o crime e  estão a disposição da justiça na Agência Prisional de Mineiros. 

Sgt° Edmar que comandou a ocorrência nos disse que por volta das 14h00 deste domingo (17) receberam uma denúncia de que havia ocorrido um homicídio na Fazenda do Sr. Alicio, região da Matrinchã,  município de Mineiros-Go, 55 quilômetros após Portelândia.


O homem assassinado, com idade provável de 48 anos,  que não fora identificado, pois não portava documentos e trabalhavam na carvoeira do Celso, no qual deu falta da pessoa assassinada,  acionou a policia. A PM chegando ao  local encontrou os dois homens  que estavam deitados em uma cama e não esboçaram nenhuma reação, provavelmente pelo estado  de embriaguez que se encontravam, um dos elementos confessou o crime, levando até  onde se encontrava o corpo, que fora ocultado com a ajuda do seu comparsa,  em estado de decomposição. 

Segundo o autor o crime ocorreu na quinta-feira (14), por volta das 10h00,  ele teria desferido pauladas na cabeça da vitima e não satisfeito ainda cortou a garganta da mesma consumando a barbaridade. 

Ao serem perguntados o motivo, não deram maiores detalhes, afirmando que só havia acontecido mesmo a via de fato,  pela embriaguez dos envolvidos. 

Os peritos do IML de Jataí, foram até a fazenda para removeu o corpo da vítima para Jataí; o corpo se encontra a disposição do IML de Jataí aguardando que parentes façam o reconhecimento do mesmo, já que não foi encontrada nenhuma documentação com a vítima.

Adaptações/Saulo Prado


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...