Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 18 de março de 2013

Jovem morre em acidente em Jataí na noite deste domingo (17)



O acidente acontece por volta da das 23horas, da noite deste domingo (17) na Rua 3 no Setor Santo Antônio.

Chovia muito na hora do acidente, e o jovem Tiago Filgueira Lemes, de 21 anos, transitava na rua citada  no sentido oeste/leste, quando se chocou na traseira de uma camioneta C10 que estava estacionada.

Local onde aconteceu o acidente
O impacto foi muito forte; o jovem foi socorrido pelas equipes de resgate e levado ao Centro Medico Municipal, mas ao chegar no hospital ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


A viatura 6111 na PM esteve no local e registrou o boletim de ocorrências. Testemunhas acreditam que o jovem teve sua vista ofuscada devido a grande chuva que caia no momento do acidente, a moto da vítima foi retirada do local antes da policia chegar.

Por/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...