Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 17 de março de 2013

Ladrões invadem delegacia de Mineiros e roubam 30 armas apreendidas

Roubo aconteceu em Mineiros (GO), região sudoeste do estado.
Armamento tinha sido apreendido e estava à disposição da Justiça.

A Delegacia Regional de Mineiros, no sudoeste do estado, foi roubada por criminosos que levaram pelo menos 30 armas apreendidas pela polícia e que estavam à disposição da Justiça. Os bandidos arrombaram a porta da cozinha e, logo em seguida, a porta da sala da delegada, onde estava o armamento.

Em fotos feitas pela perícia, é possível perceber que os ladrões entraram pelos fundos da delegacia. No momento em que as armas foram levadas, não havia ninguém no prédio, garante a Polícia Civil.
Na delegacia não há nenhum dispositivo de segurança, como alarme ou câmeras de monitoramento. A delegada titular de Mineiros, Taysa Antonela, informou que não há verba para equipar a unidade e que a sede deve ser transferida para outro local em breve.

Segundo a polícia, a principal suspeita é que roubo tenha sido encomendado por alguém que conhece a rotina da delegacia. Além disso, o delegado regional, André Fernandes, teme que as armas roubadas possam ser usadas para praticar crimes. "Armas de fogo entram no comércio ilegal com facilidade, podendo ser locada e utilizada em assaltos. Porém, nossa delegacia está tendo como prioridade investigar esse caso para recuperar o armamento o mais rápido possível", afirma o delegado.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/G1 GO 
com informações da TV Anhanguera

 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...