Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 16 de março de 2013

Pastor de 56 anos foi assassinado em Rio Verde



No inicio da noite desta sexta feira (15) o Pastor Haroldo da Silva Carvalho 56 anos foi assassinado com 4 tiros em frente na calçada da Igreja Luz Para os Povos, localizada na Rua do Mogno no Bairro Gameleira 01 em Rio Verde-Go.

Segundo a esposa do pastor, eles estavam pintando o piso da igreja quando ela se dirigiu ao interior do templo e ele ficou na calçada terminando o serviço de pintura. Neste momento ela ouviu os disparos de arma de fogo e correu para a porta onde encontrou o esposo já caindo.
Segundo a Perita Gabriela Silva a vitima foi atingida por 4 tiros que provavelmente foram disparados a curta distancia e o atirador pode ter surpreendido o pastor já que ele estaria pintando a calçada da igreja.
Ainda segundo a esposa da vitima, não foi possível ver o atirador já que tudo aconteceu muito rápido e ela estava dentro da igreja quando ouviu os disparos. "Assim que ouvi os tiros em vim correndo para a porta, e encontrei ele já caindo, ele  Ô Meus Deus", disse a esposa.

A noticia da morte do pastor se espalhou rapidamente pela cidade. Em frente a igreja centenas de fiéis vindos de vários bairros da cidade choravam e lamentavam a perca.

" Ele era um exemplo, para família, a Igreja e amigos, um homem trabalhador honesto, pai de sete filhos e que ainda exercia a função de corretor de imóveis quando não estava trabalhando para Igreja", disse um dos pastores que foi para o local amparar os familiares da vitima.

O delegado Francisco Lipari Filho, do Grupo de Homicídios da Policia Civil esteve no local falando com amigos e familiares. O delegado informou a nossa reportagem que por enquanto não irá se pronunciar para não atrapalhar as investigações.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/Plantão Policial RV

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers