Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 20 de março de 2013

Homem é preso em fazenda por posse ilegal de arma de fogo



Após uma denuncia via 190 de que um homem havia em seu poder uma grande quantidade de armas; o Major David Pires com apoio da viatura do batalhão ambiental, composta pelo Sgt. Marques e pelo Cb. Fialho se dirigiram até a região rural no município de Jataí conhecida como Santa Bárbara.  

Ao chegar à região rural   a policia conseguiu abordar o acusado em uma estrada vicinal perto da fazenda onde ele mora, ao ser indagado pelos policiais sobre as armas, ele confessou ter em sua posse quatro armas de fogo.

Em posse das informações os policiais se deslocaram até a sua residência onde localizaram as armas escondidas dentro de um sofá, junto com as armas foram encontradas munições e outros objetos como espadas, relógios e facas. 

Após encontrar as armas e os objetos, os policiais o questionaram sobre como ele havia os adquiridos, ele surpreendeu os policiais confessando que ele havia furtado os objetos em outras fazendas onde ele havia trabalhado.   

A polícia conduziu o acusado o Senhor Célio Euenes Ribeiro Silva, e os objetos apreendidos, para a delegacia da policia civil de Jataí, onde o acusado foi autuado em fragrante por posse ilegal de arma de fogo.

Veja o video com a entrevista com Major David Pires acima.

Por/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...