Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 9 de março de 2013

Madrugada de sábado (09): O barulho de uma fuga e o disparo de arma de fogo denunciava mais um assassinato em Jataí



“Era por volta de 1 hora da madrugada deste Sábado (09), e o barulho de pessoas correndo pela calçada, indicava uma perseguição, de repente o som de quatro disparos de arma de fogo e pouco depois o barulho da sirene da policia chegando ao local, denunciava que mais um assassinato aconteceu em Jataí.”     
 
Foi assim que os moradores da imediação da R. Voluntários da pátria, esquina com a R.  João XXIII, no Bairro Bela Vista, relataram os minutos antes de encontrarem o corpo de Marcelo Moraes da Cruz, caído ao chão, todo ensanguentado e já sem vida.
O Cabo Marcio da policia militar relatou a nossa reportagem, que uma ligação anônima feita ao Copom da PM, dizia que ouviu uns tiros e viu um individuo correndo pela Rua Voluntários da Pátria, aparentemente baleado; ao chegar ao local os policiais Cabo Marcio e o soldado Robson deparam com o corpo da vítima já sem vida. 

Os policiais da PM acionaram o Delegado Ederson Bueno, e também a Polícia Técnico Cientifica; que rapidamente chegaram ao local e deram inicios as investigações deste assassinato.
O delegado nos disse que não foi possível constatar no local o motivo, e nem quem foi o autor dos disparos que vitimaram o Marcelo, já que ninguém viu nada. 
Já a policia técnico Cientifica periciou o local do crime, e removeu o corpo da vitima, o conduzindo ao IML de Jataí, a fim de realizar a necropsia para detectar quantos disparos acertou a vitima, pois não foi possível detectar no local.

Um grande numero de familiares da vítima estiveram no local, e ficaram bastante abalados quando viram o corpo do jovem de o Marcelo Moraes da Cruz, naquela situação.

Por/Saulo Prado


















Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...