Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 9 de março de 2013

Em menos de 12 horas policia prende autor de homicídio em Jataí

Mais uma vez a polícia de Jataí da uma resposta rápida a sociedade.

É fato que nos últimos meses a violência tem sido grande em Jataí, mas também é incontestável que em Jataí temos o privilegio de ter uma policia forte e atuante, as forças de segurança de jataí, tem provado que em nossa cidade a criminalidade não permanece impune.

Outro fator que é preciso se ressaltado é que mais de 90% dos casos de homicídios em nossa comunidade tem o envolvimento com o tráfico de drogas, e como a nossa legislação é frouxa a policia fica enxugando gelo, pois prende os traficantes  e logo eles estão soltos as ruas fomentando o crime novamente.

Bem; mas como o que cabe a policia, é prender, mais uma vez a nossa policia desenvolveu bem o seu papel, foi preso na manhã deste sábado (09) Luiz Neto acusado confesso de ter assassinado o jovem Marcelo, ele disse que o motivo do crime foi vingança, já que a vitima tinha agredido a sua mãe. Segundo nos informou a policia o acusado (Luiz Neto)  tinha passagem pela policia no artigo 33 tráfico de drogas.

Assista os dois vídeos acima; com entrevista ao Sargento Simioni do GPT, e com autor do crime, e entenda melhor o caso.


Por/Saulo Prado


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...