Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 8 de março de 2013

Itarumã-GO: Antes de matar o assassino falou: "isso seu vagabundo é para você nunca mais bater na cara de homem"



Na quarta-feira (06/03) por volta das 16h00min na cidade de Itarumã-GO, houve um homicídio por arma branca, o homicídio foi em um Bar conhecido popularmente por "Bar do Edson", segundo testemunhas o motivo do crime teria sido vingança. Já que a vitima o Sr. Luis Berlamino Silva havia batido no autor o Sr. Juarez Severino da Silva  alguns dias atrás. 

O autor (Juarez) entrou no Bar com uma faca nas mãos e foi em direção da vitima (Luis), a vitima tentou correr, mas tropeçou e caiu de costas para cima, o autor (Juarez) ajoelhou nas costas da vitima (Luis) e disse "isso seu vagabundo e para você nunca mais bater na cara de homem" e em seguida "enfiou" a faca no tórax do lado direito logo abaixo das costelas, a vítima morreu a caminho do hospital.

 Após tomar conhecimento dos fato os policiais começaramo a realizar patrulhamentos pela região de chácaras na zona rural de Itarumã-GO, a guarnição composta pelos Cb Gilberto, Sd J. Silva, Sd Xavier e Sd Wasley, não conseguiu localiza-lo nas imediações. 

Mas como e de costume a Policia Militar não mediu esforços e continuaram a procura-lo, os policiais começaram a colher informações que o autor estaria em uma mata fechada próxima a fazenda Raio Solar, mesmo sem êxito inicial o Cb. Gilberto (sem farda) e o Sd Wasley continuaram as buscas pela região, colhendo informações e achando pista do autor (Juarez) pela mata. 

Já era noite e chovia forte dificultando assim a busca por pistas do autor (Juarez), mesmo debaixo de chuva forte o policiais continuaram as buscas, foi quando através de uma informação, por volta das 20h00min (04 h após o crime) conseguiram localiza – ló, nas proximidades da sede da Fazenda Raio Solar, município de Itarumã, foi dado à voz de prisão, o autor  (Juarez)  não teve nem tempo de reagir à prisão, e foi conduzido ate o DP de Itarumã para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nem a chuva impediu a Policia Militar de realizar a prisão do autor do homicídio, o autor o Sr. Juarez Severino da Silva foi autuado em flagrante pelo crime.


Adaptações/Saulo Prado

Fonte/CBPM Gilberto


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...