Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 2 de março de 2013

Homem é encontrado morto com sinais de facadas no abdome e no pescoço na manhã deste sábado (02) em Jataí



Na manhã deste sábado o corpo de um homem foi encontrado na Rua Porangatu no Setor Fabriny em Jataí.


Após receber uma denuncia anônima de que havia um corpo de um homem estendido na Rua Porangatu no setor Fabriny, a viatura da PM compostas pelo Sgt. Nunes e com o Cb. Dori Edson se deslocaram até o local onde se depararam com o corpo da vítima.(Atenção imagens fortes)


O corpo foi identificado como sendo de um jovem chamado Jânio Alves da Silva. 

Até o momento não se sabe quem matou o jovem e nem o motivo do crime, informações não oficiais dão conta que o jovem era usuário de drogas.

A perícia técnica cientifica esteve no local juntamente com a delegada Dr. Edilaine dando inicio nas investigações a fim de apurar o crime.

O corpo foi retirado do local e levado ao IML de Jataí.

Por/Saulo Prado
Imagens Donizete







A equipe do Plantão de Policia JTI esta se dirigindo neste momento para Serranópolis, onde um empresario  foi assassinado logo voltaremos com mais informações. 


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...