Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 2 de março de 2013

Acidente deixa dois mortos na BR-452, no sudoeste de Goiás

Colisão aconteceu no trecho entre as cidades de Rio Verde e Santa Helena. Segundo perito, vítimas morreram com o impacto da batida.


Duas pessoas morreram em um acidente  entre dois carros na tarde desta sexta-feira (1), na BR-452, no trecho entre Rio Verde e Santa Helena de Goiás, no sudoeste de Goiás.

Após a batida, os veículos pegaram fogo e ocuparam boa parte da pista. O tráfego no local teve de ser controlado pela Polícia Militar. Vários homens do Corpo de Bombeiros usaram equipamentos especiais para retirar os corpos dos carros.

"Abrimos mais os carro para fazer o desencarceramento, pois havia a suspeita de que teria uma criança no veículo", disse o tenente William Diniz, comandante do Corpo de Bombeiros.

Imagens gravadas por um celular (veja vídeo) mostram como o fogo se espalhou rapidamente. O comerciante José de Souza, um dos primeiros a passar pelo local, até tentou ajudar, mas a situação já estava fora de controle.

"Quando cheguei para destravar o extintor, deu um problema na trava. e também já não adiantava mais pois os caminhões já estavam juntos. Quanto mais jogava o extintor, mais o fogo subia, porque já tinha pegado no tanque de gasolina", lamenta.

Segundo testemunhas, o carro saiu de uma rodovia e entrou no trevo da BR-452. Ao cruzar a pista, foi atingido pelo outro carro e arrastado por mais de 30 metros.

Os peritos da Polícia Técnica-Científica disseram que as vítimas não morreram por causa do incêndio. "As vítimas vieram a óbito instantaneamente. Elas não foram carbonizadas com vida", atesta.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/Do G1 GO 
com informações da TV Anhanguera


 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...