Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, e serão postados todos os dias os títulos das novas matérias policiais postadas no novo portal “Plantão de Policia JTI” é só clicar no titulo da matéria que você irar ler a matéria em nosso novo portal.

sábado, 2 de março de 2013

Empresário Marlon Guilherme Palma é assassinado em um motel de sua propriedade em Serranópolis-GO



Era por volta das 6 horas da manhã deste sábado (02/03/2013), quando um trabalhador da usina de Serranópolis passava próximo ao Motel Vip´s, situado na GO-184, entre Jataí e Serranópolis, e avistou o corpo todo ensanguentado já sem vida do empresário Marlon Guilherme Palma, de 51 anos, caído ao chão, próximo ao portão de saída do motel. A vítima é natural da cidade de Paranaíba.



De  imediato o trabalhador que encontrou o corpo acionou a policia; logo os policiais militares e civis de Serranópolis se deslocaram para o local, o Delegado Regional da Policia Civil de Jataí, André Fernandes, ao ser informado sobre o acontecimento também se dirigiu até o local do crime.

No local os policiais se depararam com a seguinte situação, o corpo do empresário caído ao lado do portão dos fundos do motel o qual a vitima era proprietário, um carro que teria sido usado pelos assassinos atolado, e no interior do veiculo foi encontrado munições calibre 38.


Após atolar o carro, a polícia acredita que os assassinos fugiram com o carro da vítima, já que o mesmo não foi encontrado no local. 

A polícia nos informou que o empresário assassinado tinha varias passagens pela policia; e em sua ficha criminal havia registros de homicídio, furto de gados e receptação;  a policia civil constatou também, que ele estava tendo problemas com dividas, o delegado André Fernandes acredita que algum destes fatores  motivaram o crime.

O delegado nos informou que o fato do carro dos bandidos ter ficado atolado no local, facilitará as investigações da policia; pois com isso a policia conseguiu algumas provas técnicas.

A equipe da policia técnica cientifica constatou no local que a vitima levou um tiro na cabeça, o corpo da vítima foi trazido para Instituto Médico Legal (IML)  de Jataí onde será feita o laudo pericial.


Por/Saulo Prado
Imagens/Donizete Gouveia























Clique aqui e acesse www.osmaisacessado.blogspot.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers