Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 4 de março de 2013

Jovem jataiense está desaparecido no ribeirão da ponte de pedra


Um adolescente de 16 anos de nome Fabrício Souza Silva, está desaparecido no riacho Ponte Pedra, a cerca de 30 Km Jataí. Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros realizaram busca na tarde deste domingo (03), mais não conseguiram encontrar o corpo do jovem, as buscas serão retomadas na manhã desta segunda-feira (03).
O jovem passava o dia com parentes no ribeirão Ponte de Pedra, e ao entrar na água ele foi sugado por um buraco onde as águas passam por debaixo de um tipo de caverna no leito do rio, segundo o primo da vítima, ele chegou segurar em um galho de arvore e gritou por socorro, os parentes tentaram socorrê-lo, mas o galho não aguentou e quebrou foi quando o adolescente sumiu nas águas do riacho.
  

De acordo com o Sgt, Lorivaldo do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas para realizar a busca do corpo do jovem desaparecido na prainha da Ponte de Pedra. “Nós fomos chamados na tarde deste domingo (03) para atender a ocorrência de afogamento do adolescente  chegando aqui fomos informados que o corpo estaria desaparecido, a equipe de mergulho realizou varias buscas, mas não obtivemos êxito em encontra o  jovem, as buscas irão parar agora a noite, já que não tem como os mergulhadores trabalharem no escuro, e na manhã desta segunda-feira (04) retornaremos a procurar pelo corpo do Fabrício”, informou o Sargento.
 

Assistas aos vídeos acima com a entrevista com o Sgt. Lorivaldo e com um primo da vitima que estava na hora que aconteceu o afogamento.



Por/Saulo Prado
Imagens/Plantão de Policia JTI










0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...