Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 14 de março de 2013

Homem é assassinado a tiros no parque bandeirantes em Rio Verde

Escrito por LEANDRO PESSOA  
 Quinta Feira 14/03/2013

Na manhã de ontem por volta de 11hs30min Wanderlito de Assis de 49 anos que morava na Rua 14 no Parque Bandeirantes em Rio Verde, estava se preparando pra levar seu pai ao hospital, para fazer uma cirurgia.


Wanderlito estacionou o carro na calçada de casa, quando de repente apareceu um homem em uma Moto Honda Twister de cor vermelha, que sacou um revólver, efetuou vários disparos e fugiu.


Três disparos acertaram o veiculo e dois deles atingiram a vitima, que caminhou por aproximadamente dois metros e caiu. Um dos disparos atravessou o vidro do carro e parou na parede da residência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu Wanderlito à UPA “Unidade de Pronto Atendimento” onde o mesmo recebeu todos os cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.

O médico de plantão disse que um dos disparos atingiu uma das artérias da vitima que é responsável pela irrigação do sangue que chega ao coração. O Sargento Eliezer e o Soldado Félix fizeram vários patrulhamentos pela região, mas o autor não foi localizado. Ainda não se sabe os motivos do crime. Mas o mesmo será investigado pelo GIH “Grupo de Investigação de Homicídios”.

É mais uma vida que se vai em Rio Verde e mais uma família destruída. Esse é o décimo sexto homicídio do ano de 2013 e esperamos que não ultrapasse os 125 do ano passado.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte Plantão Policial RV












0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers