Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 14 de março de 2013

Prefeitura de Jataí mobiliza três frentes de serviço para amenizar efeitos do vendaval



No fim da tarde de ontem, 14 de março, a cidade de Jataí foi surpreendida com um forte vendaval que causou estragos em várias partes da cidade. Os principais obstáculos para moradores, pedestres e motoristas têm sido as fachadas comerciais que caíram e o grande número de árvores que tombaram em vários bairros do município, obstruindo ruas e calçadas.

Com os fortes ventos várias casas, prédios comerciais e praças foram atingidos, causando inúmeros transtornos. Em alguns pontos da cidade a rede elétrica foi atingida e em outros o fornecimento de energia foi suspenso por precaução. A Companhia Energética de Goiás (CELG) está trabalhando desde o início da noite de ontem para que a rede elétrica não ofereça riscos à comunidade.


O Prefeito em exercício, Reni Franco Garcia, se reuniu hoje às 7 horas com vários secretários visando organizar frentes de serviço para auxiliar na desobstrução das vias e na restauração dos estragos causados pela chuva e pelo vento. Através da Secretaria de Serviços Urbanos, três frentes de serviços já começaram atuar na cidade com servidores de várias outras secretarias.

O Governo Municipal pede a colaboração da comunidade para que auxilie nos trabalhos, fazendo o que for necessário para agilizar as atividades de limpeza na sua calçada e na sua própria rua.
Segundo Reni Franco, se o tempo colaborar as ações de recuperação, poda e limpeza devem ser concluídas em três dias. Em caso de dúvidas ou informações que possam contribuir com os trabalhos das frentes de serviço o cidadão deve ligar no telefone (64) 3632-4064.

 Adaptações/Saulo Prado
Fonte/Rogério Rodrigues
Assessoria de Comunicação


Fúria da Natureza; Temporal causa grandes estragos em Jataí


 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...