Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 15 de março de 2013

Após perseguição entre Serranópolis a Jataí policia prende ladrões de motos



Dois jovens, sendo um menor de idade, saíram de Jataí para cometer um furto em Serranópolis; na pacata cidade de Serranópolis  os jovens encontraram uma moto com a chave na ignição, sem pensar duas vezes, o menor se apossou da moto e seguiu com destino a Jataí. 

A PM de Serranópolis sob o comando do Sargento Fábio começou a perseguir o menor, e informou o Major David Pires aqui em Jataí, rapidamente o Major orientou ao GPT que fizesse uma barreira no trevo que da acesso a Serranópolis aqui em Jataí.

Ao avistar a barreira policial, o menor tentou fugi por uma estrada vicinal, percebendo que a policia estava em seu encalce, ele abandonou a moto em uma lavoura de milho as margens da BR 364, e na tentativa de fugir adentrou em uma mata as margens do Rio Claro em Jataí.

Não satisfeito em só recuperar a moto, os policiais fizeram o cerco na mata, e conseguiram capturar o suspeito.  

Após apreender o menor a policia foi atrás de seu comparsa, o jovem de 19 anos; João Pedro ao captura-lo a policia encontrou com ele um revolver calibre 38, e cinco munições intactas.
O jovem João Pedro foi preso em flagrante pelo crime de roubo, já contra o menor foi lavrado um boletim de ocorrência por ato infracional.


 Por/Saulo Prado

Com informações de Guilherme Alves

Proprietário da moto feliz por ter recuperado o seu veiculo.

Um dos acusados: João Pedro


Arma apreendida.
Policiais e membros da imprensa de Jataí

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...