Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 13 de março de 2013

Grave acidente envolvendo dois carros e uma moto na tarde desta quarta-feira em Jataí

Segundo informações de testemunhas o Wolksvagem Gol; placa KBA-8503 de Jataí, transitava pela Rua Zeca Vilela Sentido norte/sul, quando foi colhido por um Fiat Uno; Placa NLB-1466 de Jataí, que furou o sinal de pare, ao trafegar na Rua Inácio José de Melo no sentido leste/oeste.

Devido ao forte impacto o motorista de veículo Fiat Uno, perdeu o controle da direção, e por consequência abalroou com uma moto que subia pela Rua Zeca Vilela no sentido Sul Norte.

Segundo informação do policial militar Soldado Àfiton, o piloto da moto foi levado ao centro medico com alguns ferimentos, mas não corre risco de Morte.

Os veículos foram liberados no local devido todos estarem com as documentações em ordem.

Assistam ao vídeo acima com a entrevista com o Soldado Àfiton falando sobre o acidente.

Por/Saulo Prado 














0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...