Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 14 de março de 2013

Fúria da Natureza; Temporal causa grandes estragos em Jataí



A forte chuva acompanhada de um vendaval que atingiu Jataí, na região sudoeste de Goiás, no final da tarde desta quarta-feira (13), causou diversos transtornos e preocupação aos moradores do município. 

A enxurrada invadiu casas e estabelecimentos comerciais; e a força dos ventos chegou a arrancar dezenas de árvores e causar destelhamentos em algumas residências, até toldos e fachadas de varias empresas foram destruídas pela ventania. 


Motociclistas e motoristas tiveram dificuldades para trafegar nas ruas da cidade.

Varias arvores foram arrancadas, caindo sobre as Ruas, comércios e casas; grande parte da cidade ficou sem energia devido aos estragos da chuva.

Video feito por nosso leitor Thiago Oliveira Lima na hora do temporal:

O corpo de Bombeiros e equipes da CELG trabalharam por toda a noite, tentando amenizar os estragos do temporal. 

O Capitão Marcos Vinícius dos Bombeiros disse em entrevista que teve mais de 25 ocorrências entre quedas de arvores, destelhamentos e alagamentos em vários pontos da cidade, ele   acredita que durará cerca de dois dias de trabalho do bombeiros para resolver os problemas de quedas de arvores.

Apesar do grande prejuízo material causado pelo temporal; não foi registrado nenhuma vítima.

Veja acima o vídeo com a entrevista com o Capitão Marcos Vinícius do Corpo de Bombeiros.    


Por/ Saulo Prado































0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers