Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 13 de março de 2013

Homem comete suicídio em Mineiros

Por/ Jota Pereira 
Nesta terça-feira  (12) pela manhã um homem, conhecido como Adelmo cabeleireiro, cometeu suicídio na rua 18 A no setor Cidade Nova em Mineiros utilizando uma corda para se matar.

Fato lamentável é a espera do IML de Jataí para retirar o corpo do local que foi encontrado por volta das 11:40h e retirado por volta das 14:30h


O Secretario de Segurança Pública do Estado de Goiás, Joaquim Mesquita, esteve segunda-feira (11) em Mineiros e ao ser indagado pelo repórter Ocar Rodrigues do site contato10 sobre até quando as famílias iriam sofrer com a espera do IML, ele de forma até ríspida disse que desde o dia 28 de fevereiro essa espera não acontecia em Goias.

Bastou um dia para a história se repetir e uma família passar pelo constrangimento de ver um ente querido dependurado em uma árvore com inúmeras pessoas ao seu redor filmando, tirando fotos e tecendo comentários a respeito.

O que Goiás e principalmente e Mineiros precisa; é de menos conversa, e mais ação por parte de nossos governantes, pois o povo já esta cansado de ser afagado por mãos que só prometem e nada fazem. 

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/Verde Vale FM 103,7 





0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...