Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 5 de março de 2013

Autoridades estudam uma forma de resgatar o corpo do jovem que se afogou no ribeirão da Ponte de Pedra



Os bombeiros acreditam que o corpo do jovem Fabrício, que se afogou na tarde deste domingo (3) nas águas do riacho Ponte de Pedra, ficou preso dentro de um túnel que tem cerca de quarenta metros por onde a água passa por debaixo das pedras.

Apesar dos esforços dos mergulhadores dos bombeiros, não foi possível encontrar o corpo, já que os mergulhadores conseguiram mergulhar somente por uns 10 metros dentro do túnel, pois segundo informou o Capitão marcos Vinícius o túnel de água vai afinando como se fosse um funil, e a pressão lá embaixo é muito forte, como mostramos ontem aqui no Plantão de Policia JTI o mergulhador ao voltar do túnel estava sangrando devido à pressão.

O capitão dos bombeiros disse também que a situação é muito complicada, pois se dinamitasse o túnel de nada resolveria,   pois o corpo do garoto provavelmente também seria despedaçado.

Ao encerrar as busca  na tarde desta segunda-feira os bombeiros informaram à família, que procuraria outras autoridades, para estudar e ver se existe alguma possibilidade para conseguir resgatar o corpo.

Na manhã desta quarta-feira fomos informados pelo Sargento Gouveia do corpo de Bombeiros,  que o Comandante da 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Jataí, Major costa Franco  acionou a ajuda da prefeitura de Jataí e de Serranópolis e juntamente com uma equipe dos bombeiros se deslocaram até a Ponte de Pedra, a fim de estudar uma forma de resgata o corpo do jovem que possivelmente esta preso no túnel de água abaixo das pedras naquele riacho. 

Veja o vídeo acima com o depoimento emocionado da mãe do jovem Fabrício que foi vitima de afogamento na tarde deste domingo (3).

Por/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...