Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 5 de março de 2013

Crime contra Caçu!

Presidente da Câmara de vereadores de Caçu-GO Orlando Oliveira, demais vereadores e  população impedem corte dos eucaliptos que caracterizam e dão destaque especial à entrada da cidade.
Eucaliptos que enfeitam a entrada
da cidade de Caçu-GO.
O fato inusitado, ocorrido nesta segunda-feira, 4 de março, provocou reação imediata do presidente da Câmara, Orlando da Ambulância.

Conforme explica o próprio presidente, populares estranharam o movimento de dois tratores munidos com correntes que estavam estacionados na rodovia GO 206, no trecho de entrada da cidade, onde estão os históricos eucaliptos.


Presidente da Câmara de vereadores
de Caçu-GO
Orlando Oliveira
Ainda conforme Orlando, essas pessoas ligaram em seu celular solicitando o apoio da Câmara para que as árvores não fossem derrubadas.

“Peguei meu carro imediatamente, chamei alguns colegas vereadores e fomos até o local. Para nossa surpresa, no comando da ação estava um sujeito que se identificou como funcionário da Agetop”, disse Orlando.


Após fortes questionamentos, o rapaz revelou que tinha sido contratado por uma serraria radicada em São Paulo para cortar e transportar os eucaliptos até aquele estado.

“Certamente quem ordenou a derrubada dos eucaliptos não conhece a nossa história. Essas árvores são a identidade de Caçu, uma marca de mais de 30 anos e que não pode ser destruída por causa de dinheiro”.

Além disso, continua o presidente, “nós jamais vamos permitir esse verdadeiro crime contra o meio ambiente e contra a população de Caçu”.

Frustrados em seu intento, os representantes da serraria pegaram os tratores e se retiraram do local.

POR VILMAR PINTO
Fonte/imagem Goiás 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...