Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 4 de março de 2013

A Fúria da natureza se repete; mais uma vez um vendaval causa destruição no aeroporto de Jataí



Era por volta das 17horas  desta segunda-feira (04) quando um forte vendaval atingiu o aeroporto municipal de Jataí, a força do vento foi tão forte, que chegou a destruir totalmente um hangar, e causar danos em vários outros.

Dois aviões foram danificados, já que o vento jogou um contra o outro, o telhado que foi arrancado do hangar que foi destruído, foi parar do outro lado da rodovia BR158.

No mês de fevereiro do ano passado, outro vendaval causou destruição em dois hangares do aeroporto de Jataí, reveja a matéria clicando aqui.

Apesar dos estragos ninguém ficou ferido no vendaval desta segunda-feira (04/03/2013).

Assista à cima a entrevista com um piloto que tentava decolar bem na hora do vendaval.




Por/Saulo Prado
Imagens/Plantão de Policia JTI










0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...