Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 4 de março de 2013

Mergulhador dos bombeiros de Jataí arrisca a vida na tentativa de resgatar o corpo do jovem afogado

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Jataí, desde ontem (domingo (3)) trabalha na tentativa de encontrar o corpo do Jovem Fabrício de 16 anos  que se afogou nas aguas do ribeirão Ponte de Pedra na tarde deste domingo.
Após percorrer um grande percurso no leito do ribeirão na manhã desta segunda (04), a procura do corpo e não encontrar nenhum vestígio, os bombeiros voltaram ao local onde o jovem se afogou.  

 A equipe de resgate acredita que o corpo esteja preso dentro de um túnel por onde a água passa; este túnel tem aproximadamente 40 metros de extensão. O Mergulhador Sgt. Cléber com apoio dos outros bombeiros, vendo a aflição da mãe, ariscou sua vida mergulhando vários metros para dentro do túnel, na tentativa de encontrar o corpo.

Após alguns minutos que o mergulhado estava dentro do  túnel, houve uma grande tensão entre seus colegas, o Capitão Marcos Vinícius do corpo de Bombeiros orientou que os outro bombeiros puxasse a corda que estava amarrado ao mergulhador,  após alguns instante de suspense  o mergulhador   conseguiu sair de dentro do túnel de água; devido a grande pressão da água dentro do túnel o mergulhador saiu da àgua sangrando, rapidamente ele foi levado ao Centro Medico Municipal mas apesar do susto ele passa bem.

Assista acima aos vídeos   gravado no momento em que o bombeiro saiu da água; e outro com a entrevista do Capitão Marcos Vinícius falando sobre como os bombeiros procederá de agora em diante na tentativa de encontrar o corpo, já que existe uma grande possibilidade do corpo estar preso dentro do túnel de água.

Por/Saulo Prado
Fotos/Donizete Gouveia/Plantão de Policia JTI















0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...