Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tentativa de homicídio mobilizou a polícia de Jataí na noite desta terça-feira (25)




Sgt. Mario e Sd. Bonifácio
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (25) na Avenida Ribas Marques no setor Colmeia Park.

Segundo informações nos repassadas pelo policial da PM, Sgt. Mario, o jovem Saulo Souza Peres, de aproximadamente 35 anos, caminhava pela calçada da Avenida Ribas Marques quando uma moto Honda NX 400i Falcon, de cor preta, com um cidadão de camiseta laranja com o capacete preto,  se aproximou e desferiu três disparos contra o Jovem Saulo. 
Local do ocorrido.
Após atingir a vítima o motociclista saiu em fuga.



Sgt. Carlos
Os bombeiros foram acionados e constataram que o jovem foi atingido por apenas um disparo nas costas; após efetuarem os primeiros socorros, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiro encaminhou a vitima ao Centro Médico Municipal. Segundo informações repassadas pelo bombeiro Sgt. Carlos, o estado da vitima é estável e ela não corre risco de morte.

Após o ocorrido todas as viaturas da PM começaram uma varredura pela cidade, a fim de capturar o autor dos disparos, mas até o fechamento desta matéria o acusado ainda não havia sido localizado.

Ainda não se sabe o motivo desta tentativa de homicídio, a PM repassou todos os dados a policia civil que a partir de agora investigará o caso.

Por/Saulo Prado



www.osmaisacessado.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...