Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Jataí: Homem é encontrado morto com um tiro na boca nesta manhã de terça-feira (26)




O caso aconteceu na Rua 05, no Bairro Jardim da Liberdade, em Jataí era por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira (6) quando o corpo de Edson Elidio Alves de Basto, de 43 anos, foi encontrado caído em um quintal de uma residência na Rua citada.


Os primeiros levantamentos da Policia técnico cientifica  dão conta que ele foi assassinado com um tiro na boca. 


A vitima já tinha passagens pela policia, ele saiu da cadeia há poucos meses onde cumpria pena por assassinato. (Atenção imagens fortes)




A vítima foi encontrado pelo proprietário da casa, que ele estava posando para vigia por volta das sete horas da manhã desta terça-feira.

Após receber as informações repassadas pela PM que esteve no local, sob o comando do Sargento Luis; a  policia civil já esta investigando o caso, existe a suspeita que o assassinato pode ter sido motivado por vingança já que Edson era acusado de matar um homem no final do ano passado em Jataí.
Por/Saulo Prado 



Sgt. Luis










www.osmaisacessado.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...