Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

POLICIA MILITAR APREENDE MAIS DUAS ARMAS DE FOGO EM JATAI



Na tarde deste domingo, 03 de fevereiro, mais duas armas de fogo foram  apreendidas pela Policia Militar do 15º BPM  na cidade de Jatai, as apreensões ocorreram no setor Francisco Antonio após dois homens  tentarem contra a vida do próprio irmão.

A Policia Militar foi acionada  e através da equipe do Grupo de Patrulhamento Tático composta pelo sargento Iris , cabo Mariano,soldado Garcia, juntamente com os soldados Afton e Aleandro realizaram a apreensão de uma  espingarda tipo cartucheira carregada e uma carabina calibre 22, que foram utilizadas para ameaçar um jovem de 17 anos.


Após as apreensões os policiais  em diligencias localizaram onde os autores homiziavam, sendo que ao perceberem a presença policial empreenderam fuga pela mata as margens do rio claro, e ao serem perseguidos os autores pularam dentro do rio com intuído de escaparem, porém  foi feito o cerco as margens do rio claro e os dois suspeitos foram detidos pelas equipes policiais.

Na delegacia de policia após a autoridade policial tomar conhecimento dos fatos e individualizar a conduta dos autores deliberou pelo auto de prisão em flagrante  do proprietário das armas pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Após  ser arbitrado a fiança no valor de R$2.500,  e não sido recolhida, o autor foi encaminhado ao presídio municipal ficando a disposição da Justiça Estadual.

 Adaptações/Saulo Prado
Fonte: Cabo Mariano 


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...