Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Homem acusado de latrocínio ( Roubo seguido de morte) é preso em Jataí

Complexo das Delegacias da Polícia Civil de Jataí


Um homem foragido da justiça da cidade de Pereira Barreto – SP  foi preso ontem em Jataí portando uma identidade falsa.

Paulo Eduardo Ribeiro de Freitas de 37 anos foi localizado depois de um trabalho realizado pela inteligência da policia militar de Jataí, ele foi preso no setor Antena, na hora de sua prisão ele apresentou uma identidade falsa no nome de Cicero Marque da Silva.


Mapa do estado de são Paulo,

em vermelho é onde esta situado

o município de Pereira Barreto

no estado Paulista.
Como a polícia já tinha em mãos a sua ficha criminal,  ele acabou confessando aos policiais que realmente era o Paulo Eduardo Ribeiro de Freitas, ele foi levado a delegacia onde foi autuado pelo crime de Falsidade ideológica por portar documentos falsos. 

Na delegacia também foi cumprido o mandado de prisão que estava em aberto contra ele, expedito pela comarca da cidade de Pereira Barreto – SP, ele foi conduzido ao presidio de Jataí onde se encontra a disposição da justiça.

Segundo a polícia, o latrocínio (matar para roubar) cometido pelo acusado teve a ajuda de sua esposa, eles cometeram o crime contra a comerciante de joias da cidade de Pereira Barretos, Maria Aparecida de Souza Nascimento, 45 anos. Paulo Eduardo Ribeiro de Freitas se encontravam foragidos, mas graças ao belíssimo trabalho dos policias do 15º BPM de Jataí, ele acabou sendo preso na tarde de ontem no setor Antena, aqui em Jataí.

Por/Saulo Prado


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers