Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Jovem coloca fogo na cueca para gravar vídeo e fazer sucesso youtube

Ilustração


Na tentativa de ficarem famosos na internet, dois adolescentes tentaram utilizar de um celular para gravar uma cena inusitada e postar na internet, mas a bateria do celular descarregou e a cena do “fogo na cueca” não pode ser gravada. 

Seria cômico se não fosse trágico, pois um dos adolescentes teve queimaduras de 3° grau no órgão genital e por toda a perna.

 O fato aconteceu na cidade de Jaraguá a 439 km de Jataí –GO um dos adolescente encharcou a cueca com álcool e ateou fogo enquanto o outro filmava.
Segundo o adolescente esta não é a primeira vez que o ele faz este tipo de brincadeira, o adolescente tem uma pagina na internet, onde ele postava vídeos de brincadeiras radicais.

O Pai do adolescente Senhor  Wanderley Fagundes disse que não sabia que seu filho praticava estas brincadeiras radicais, que ele fazia tudo isto escondido com o seu primo.

Segundo o Pai do adolescente após o susto, ele espera que este acidente sirva pelo menos para alertar as outras crianças do risco de brincar com fogo; quanto ao seu filho, depois de levar uma bronca e quase perder o seu pênis, o pai acredita que agora o adolescente aprendeu a lição.

Por/Saulo Prado


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...