Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Jovem é assassinado na madrugada desta sexta-feira em baile funk em Jataí


Após ser acionado o copom do 15º BPM determinou que a viatura 6120 composta pelos policiais  SD. Pereira e SD.  Deberson;  se dirigisse até o Jataí tênis Clube onde estava acontecendo o  baile denominado “Quinta Funk”, pois no local um jovem havia sido baleado.



Ao chegar ao clube os policiais foram informados pelo porteiro, que por volta das 2 horas desta madrugada, dois jovens chegaram ao local e chamaram o Pedro Lopes da Silva Junior  que estava dentro do salão do clube, para ir até o pátio do local, ao chegar no pátio um dos jovens de posse de uma arma de fogo, disparou aproximadamente  cinco tiros contra o jovem Pedro, todos os tiros foram na região da cabeça da vítima.

O jovem baleado foi socorrido pela equipe de resgate do corpo de bombeiros e levado ao “Centro Medico Municipal”, mas o jovem não resistiu aos disparo e veio a óbito no hospital.

Após colher todas as informações, e com a identificação dos possíveis assassinos,  a polícia militar começou a fazer um patrulhamento pela região a fim de capturar os acusado.

Segundo nos informou a PM o crime possivelmente tem relação ao tráfico de drogas, pois tanto a vítima como os acusados tem varias passagens pela policia.

Até o final desta matéria, a policia ainda não havia conseguido localizar os dois jovens acusados do assassinato.  

4 comentários:

  1. O CAMINHO DAS DROGAS É ISSO AEW,MESMO, CADEIA , CADEIRA DE RODAS E CEMITÉRIO,MORREU PORQUE PROCUROU.

    ResponderExcluir
  2. O CAMINHO DAS DROGAS É ISSO AEW,MESMO, CADEIA , CADEIRA DE RODAS E CEMITÉRIO,MORREU PORQUE PROCUROU.

    ResponderExcluir
  3. Essa quinta fank e a pior coisa que aconteceu em jatai em todos os tempos.vamos esperar para ver quantos mais vao ter suas vidas tirada naquele local .99%de quem frequenta e traficantes usuarios de drogas e meninas de menor se prostituindo.E o pior e que todo mundo sabe i faz de conta que nao ve.eu e minha familia nascemos e fomos criados aqui.estamos nos mudando para uma cidade menor infelizmente meus caros amigos essa e a verdade.jatai esta pior du que rio verde abaixo a quinta fank

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...