Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Aconteceu um principio de rebelião na cadeia de Caçu-GO nesta quinta-feira (21)

Os presos se revoltaram após o dia de visita ser cancelado; depois que uma mulher foi pega tentando entrar na cadeia de Caçu-GO, com aproximadamente cem gramas de maconha dentro de um preservativo em seu órgão genital.

Três mulheres saíram de Jataí nesta quinta-feira (21) para visitar os seus respectivos esposos que cumpre pena na cidade de Caçu-Go,  acusados de terem cometido um assalto a uma agencia lotérica em Aparecida do Rio Doce -Go no final do ano passado.

Como é de praxe antes de ter acesso as cela, elas passaram pela revista feita por uma funcionaria da cadeia daquela cidade, duas delas conseguiram entrar na cadeia, após passarem pela revista, mas com a terceira mulher foi encontrado aproximadamente cem gramas de maconha dentro de um preservativo em seu órgão genital.

Devido a este fato   foi cancelada todas as visitas na cadeia, mas como as outras duas mulheres já estavam dentro do presidio, os presidiários resolveram conter as mulheres no local exigindo que a policia permitisse a entrada do entorpecente.

Com a negativa da polícia, os presidiários começaram um principio de rebelião, mantendo as duas mulheres como refém, uma equipe do GPT de jataí, comandada pelo tenente Marcelo se deslocou até a cidade de Caçu para ajudar a policia local a libertar as mulheres e conter os detentos.

Policiais do COD também se dirigiram para a cadeia daquela cidade, e enquanto a equipe do GPT não chegava eles iniciaram a negociação com os presidiários. Os detentos exigiram a presença do poder judiciário e do ministério público, os policiais acionaram os dois órgãos.
Após uma juíza e a promotora chegarem à cadeia e depois de uma intensa negociação, os detentos liberaram as duas mulheres. 

Todas as três mulheres foram autuadas em flagrante; a mulher que estava com a droga além de autuada foi presa por trafico de drogas, e as outras duas irão responder por associação ao crime.
Após conter os detentos a policia fez uma intensa revista em todas as celas da cadeia de Caçu-Go.
Veja acima o vídeo com uma entrevista do Tenente Marcelo fanado sobre este caso.

Por/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...