Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Quadrilha de estelionatários foi desbaratada pela PM em Jataí




Uma quadrilha de estelionatários composta por cinco pessoas; foi presa na BR 060, no Posto Chapadão, próximo a cidade de Rio verde acusados de praticar golpes contra empresas de créditos de Jataí.  A quadrilha era composta por uma mulher e quatro homes, sendo que dois são idosos, um de 73 e outro de 62 anos.

 A polícia desconfia que a quadrilha estiva aplicando golpes já a alguns dias em financeiras de crédito de toda região sudoeste de Goiás. 

O serviço de inteligência da policia militar de Jataí já estavam monitorando eles aqui na cidade a cerca de três dias, após a funcionária de uma empresa desconfiar do documento apresentado por um deles, a polícia conseguiu constatar que eles usavam documentos falsos e que realmente era uma quadrilha de estelionatários.

A Polícia Civil, constatou através da investigação que eles  agia em duplas, a Delegada Edilaine Moreira após levantar a ficha criminal da mulher que fazia parte da quadrilha, descobriu que havia aberto contra ela, um mandado de prisão no estado da Bahia.  A Delegada acredita que os golpistas tenham feito vítimas em várias cidades da região sudoeste de Goiás.


Foram duas financeiras de créditos visitadas pela quadrilha em Jataí, eles tentavam aplicar um golpe de aproximadamente R$ 50 mil, afirmou a delegada Edilaine Moreira. 

O dono de umas  das financeiras que a quadrilha tentou aplicar o golpe o Sr. Ivan Reis, relatou a nossa reportagem que a quadrilha solicitou empréstimo de R$ 20 mil, e que desconfiado ele pediu ao banco que fizesse uma investigação nos documentos apresentados pelos golpistas, o banco descobriu que o verdadeiro dono do documento era um aposentado de outro estado, e que ele não sabia que um empréstimo estava sendo feito em seu nome.

Após o levantamento de todas as evidencias, a delegada Edilaine Moreira da  polícia civil, autuou os envolvidos por formação de quadrilha e tentativa de estelionato; e também executou o mandato de prisão, que havia contra a mulher que fazia parte do grupo.
Os acusados de serem membros da quadrilha desbaratada pela policia militar de Jataí, são; Adilson de Lima, José Pereira da Silva, Fernando Vieira, Daniel Rocha e Carla Regina Silva.

Por/Saulo Prado





0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...