Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CASTROU O CÃO SEM ANESTESIA E ACABOU NA DELEGACIA

O lavrador Rodezir José Pereira de 67 anos foi autuado por maus tratos, através de um Termo Circunstanciado de Ocorrência, após cortar os testículos de um cão da Raça Fila Brasileiro, sem usar anestesia no município de Rio Verde GO.

Testemunhas informaram que o homem saiu com os testículos do animal na mão mostrando para os populares e dizendo “eu falei que ia cortar e cortei” se vangloriando do seu feito.

Após tomarem conhecimento dos fatos os policiais conseguiram localizar o autor que foi detido. Ele irá responder pelo crime em liberdade.

 Os proprietários da Clinica Veterinária São Lázaro, localizada na Vila Bailão em Rio Verde GO, de imediato se prontificaram a atender o animal. Ele foi sedado para que o médico veterinário Alberto Guerra pudesse dar os pontos no local do ferimento. 

O veterinário informou ainda que se o animal não fosse socorrido certamente morreria por esgotamento devido à hemorragia causada pelo corte. 

Rodezir disse a nossa reportagem que fez o procedimento cirúrgico sem as técnicas adequadas porque para ele é normal castrar os animais e que já havia feito isso em outras ocasiões, com outros animais. (porco e bois). Atenderam a esta ocorrência policial os cabos Luiz, Silva, e o soldado Gilcimar.

Adaptação/Saulo Prado
Fonte/Plantão Policial RV

 

Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...