Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SMT de Jataí intensificará as campanhas de conscientização no trânsito

O ano de 2013 começou com quatro mortes no trânsito em Jataí, em todas houve imprudência de alguns dos  envolvidos nos acidentes.



Em reunião com a impressa, o  Superintendente Municipal de Trânsito de Jataí, Sr. Lucimar Cardoso Nogueira, relatou que a diminuição de acidentes de trânsitos causado por imprudência dos motoristas e pedestre  será o próximo alvo da SMT de Jataí. 

O superintendente de trânsito  de Jataí, ressaltou que varias campanhas com o objetivo de conscientizar a população sobre a necessidade de respeitar as sinalizações do trânsito serão feitas durante o ano em Jataí, e a fiscalização e a autuação dos infratores também serão intensificadas. (Ouça a entrevista com o superintendente no final da matéria)

Na reunião feita com os órgãos de impressa de Jataí,  o Superintendente Municipal de Trânsito de Jataí, Sr. Lucimar Cardoso Nogueira, convidou os veículos de comunicação para uma parceria, pois segundo ele; o papel da imprensa é informar, orientar, avisar e alertar a população de todos acontecimentos que afligem a sociedade, portanto esta parceria entre SMT e Imprensa será um valioso instrumento de utilidade pública.

Na reunião foi lançada pela SMT a campanha “Passeio é Lugar de Pedestre” campanha esta que pretende garantir aos pedestres de nossa cidade, uma condição satisfatória de trafego pelas calçadas de Jataí, por isso será feita uma parceria ente a SMT e departamento de Códigos e Postura do Município, a fim de remover das calçadas de nossa cidade, qualquer obstáculo que impeça a falta de acessibilidade dos cidadãos.

Por/Saulo Prado
Ouça a entrevista concedida a imprensa pelo o Superintendente Municipal de Trânsito de Jataí, Sr. Lucimar Cardoso Nogueira: (Para ouvir clique na bolinha laranja do Play.)

  publicidade:

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...