Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mais dois acidentes entre carros e motos aconteceu na noite deste domingo em Jataí



O primeiro acidente aconteceu na noite deste domingo (3), na Rua Joaquim Candido equina com a Rua Joaquim Caetano.   

O veículo Celta que transitava na Rua Joaquim Caetano sentido setor Antena/ Bairro Samuel Graham, adentrou a Avenida Joaquim Candido, e foi atingido violentamente por uma moto que transitava na Avenida sentido Centro/Corpo de Bombeiros. 

 
Segundo informações   de testemunhas o impacto foi tão violento, que o piloto da moto voou por cima do carro, as equipes de socorro foram acionada e o piloto da moto foi levado ao Centro Medico Municipal, segundo as informações colhida com um amigo do piloto, apesar do susto ele teve somente escoriações leves.  

  
Já o segundo acidente aconteceu na Avenida Rio Verde, esquina com a Rua Tiradentes. 

Um veiculo Palio que subia pela Avenida Rio Verde ao chegar à esquina da Rua Tiradentes deu seta para virar à esquerda, foi quando uma moto que subia no mesmo sentido se chocou com o Veiculo Palio batendo violentamente no lado esquerdo do carro. 

Na moto havia duas pessoas que também sofreram escoriações leves, e foram conduzidas ao Centro Medico pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Populares disseram a nossa equipe de reportagem, que é necessário com urgência que o poder público coloque um sinaleiro no cruzamento da Avenida Rio Verde com a Rua Tiradentes, devido ao grande movimento que tem naquele cruzamento, motivo este ser causada  constância de acidentes naquele local.  
Por Saulo Prado





0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...