Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 20 de janeiro de 2013

Traficou em Jataí e o GPT pegou; mais um meliante foi preso




Segundo o Sgt. Stanley do GPT após receber uma denuncia via celular informando que um individuo estava praticando tráfico de drogas no Bairro Filostro Machado em Jataí; ele e os Sodados, Garcia e Marcelo também do GPT, com o apoio da viatura da PM composta pelo Cb. Carvalho e Sd. Paulino; e com as informações e características do acusado em mãos, os policiais se dirigiram até o Bairro onde estaria acontecendo o delito.

No local os policiais observaram a ação do acusado, e ao ver que ele foi a uma arvore que estava em frente a sua casa pegar um objeto que lá estava escondido, os policiais fizeram a abordagem no meliante, e com ele aprendeu varias porções de drogas e também notas de dinheiro, o que caracterizou o tráfico de drogas. 
O acusado foi encaminhado à delegacia da Policia Civil onde ele foi autuado pela autoridade policial, por tráfico de drogas, e posteriormente foi encaminhado a cadeia pública local.  

Por/Saulo Prado

 
  

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...