Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 20 de janeiro de 2013

Ameaça e porte ilegal de arma de fogo, termina com dois jovens presos em Jataí



A Polícia recebeu uma solicitação via COPOM para se dirigir até o Jardim Paraiso onde havia um cidadão que estava ameaçando o outro.

Ao chegar ao local o Sgt. Dos Reis e o CB. Aldair, foram informados pelo Edivan da Costa Santos, que ele estava recebendo ameaça de um colega de serviço, chamado Reinner Rodrigues Oliveira Filho, e que o mesmo estava armado, e o motivo das ameaças era ciúme. 

Com as informações em mãos, os policiais se deslocaram até a casa do acusado onde foi informado que o mesmo estava trabalhando como segurança em uma festa que estava acontecendo em uma fazenda, a cerca de 30 km de Jataí.


Os policiais Sgt. Dos Reis e o Cb. Aldair se deslocaram até a fazenda, com o apoio do Sd. Eder e o Sd. Deberson; ao chegar na fazenda os policias encontraram três seguranças particular trabalhando, e com dois deles os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo que um destes seguranças, era o acusado de estar ameaçando o Edivam, com ele foi aprendido um revolver 32 com cinco munições, já com seu parceiro por nome de Wellington Pereira da Silva, foi apreendido uma pistola de pressão; nenhuma destas armas tinha registro, e nem um dos dois seguranças tinha porte de arma de fogo.

Os dois seguranças foram encaminhados para a delegacia sendo que na DP o Reinner Rodrigues Oliveira Filho, foi autuado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, e o seu colega de serviço o Wellington Pereira Silva foi autuado por porte ilegal de arma.

Segundo o Sargento Dos Reis, a apreensão de arma de fogo é de fundamental importância, pois trás mais segurança a sociedade.

Por/Saulo Prado



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...