Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 19 de janeiro de 2013

Colisão entre moto e uno causa 3 vítimas fatais na BR-364, nesta sexta (18)


Por/Eduardo Candido

Um gravíssimo acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (18) na BR-364, por volta das 21h, foi o fim da linha para três pessoas, as quais morreram instantaneamente. O acidente ocorreu a aproximadamente cinco quilômetros do trevo de Portelândia, a cerca de 59 quilômetros de Mineiros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Mineiros (6ª CIBM), um Fiat Uno, que seguia em sentido Santa Rita do Araguaia a Mineiros, teria feito uma ultrapassagem arriscada e, durante a manobra, acabou colidindo frontalmente com a moto, que trafegava em sentido contrário (Mineiros/Santa Rita do Araguaia).

Estavam na moto o jovem, Elvis Maurício de Carvalho, de 25 anos, natural de Ribeirão Preto (SP) e Sandra P. dos Santos, de 31 anos. No Uno, com placa de Inhumas (GO), estava Vandeli Pereira da Silva, de 54 anos. Com o choque, os ocupantes da moto foram arremessados a vários metros do local da colisão.

No local, uma equipe de resgate da 6ª CIBM, (sargentos Sandro e Reis e soldados Américo e Wander) fazia o controle do trânsito no local, aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que vinha de Jataí, já que não existe mais o posto da corporação em Santa Rita do Araguaia e, posteriormente, a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que também vem de Jataí.


Adaptações/Saulo Prado
Fonte Radio Eldorado AM 790







 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...