Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 19 de janeiro de 2013

Grave acidente na madrugada deste sábado na Avenida Goiás deixa uma vítima fatal em Jataí



Um choque entre duas motos na madrugada deste sábado (19) na esquina da Avenida Goiás com a José de Carvalho Basto ocasionou a morte de uma jovem.


Segundo informações colhidas pelo Sgt. Dos Reis, policial da policia militar, a moto onde estava a jovem Bruna Soares Castro, vitima fatal do acidente, descia pela Rua José de Carvalho Basto por volta das três horas da madrugada deste sábado.

Ao chegar no cruzamento da Rua  José de Carvalho Basto com a Avenida Goiás, o piloto da moto não respeitou o sinal vermelho, vindo a se chocar violentamente contra outra moto, que transitava na Avenida Goiás sentido Centro/Bairro Campo Neutro.


Segundo informações da PM tanto a vítima, como o piloto da moto que ela estava, eram menores de idade.

O SAMU esteve no local e encaminhou os outros envolvidos no acidente para o Centro Medico Municipal, a informação colhida pela nossa reportagem é que tanto o piloto da moto que estava a Bruna, quanto o casal que estava na outra moto, não correm risco de vida.

Após a equipe de resgate do SAMU constatar o óbito da jovem Bruna, o IML foi acionado e o corpo da vítima foi retirado do local.

Por/Saulo Prado









0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...