Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Policiais da PM prenderam quatro jovens suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que estava cometendo assaltos em Jataí



Em Patrulhamento pela Rua Joaquim Caetano a viatura do GPT compostas Pelo Sgt. Iris, Cb. Mariano e Soldado Ralf, se deparam com um grupo de jovens na porta da residência de João Vitor Vulgo “pipa” e estes ao perceberem a presença da policia correram para o interior do imóvel. Os policiais se deslocaram até a residência, que já é conhecido no meio policial pela pratica de tráfico de drogas de alguns dos moradores.

Durante  a abordagem os policiais verificaram os celulares dos jovens e nos celulares de Édipo Soares Arruda, de 24 anos,    e do Marcos Aurélio de Souza Lopes, de 18 anos, os policiais encontraram fotos dos mesmos portando arma de fogo, os policiais se deslocaram até a residência dos dois jovens  e na casa de Édipo encontraram um revolver calibre 38, já na casa do Marcos Aurélio os policiais localizaram 05 munições deflagradas e duas intactas, todas de calibre 38, devido as evidencias os policiais deram voz de prisão aos dois jovens e os conduziram juntamente com os objetos apreendidos até a delegacia de Policia Civil, onde a autoridade policial deliberou pela lavratura de auto de prisão em flagrante de ambos os conduzidos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.


No momento em que esta abordagens estava sendo feita     na casa do jovem Marco Aurélio, dois indivíduos em uma motocicleta passaram na frente da residência  do Marco Aurélio bem devagar o Sgt. Dos Reis e o Sd. Robson que davam apoio aos policiais do GPT , resolveram abordar os mesmos e estes empreenderam fuga, mas os policiais conseguiram captura-los na proximidade do Posto Toledo; no momento os policiais detectaram que os dois tinham as mesmas características dos autores do roubo que aconteceu em 2 mercados, a mais ou menos, 1 hora antes daquele fato. 

Os dois suspeitos, os jovens Fabio Batista Furlan, de 19 anos e o Jonathan Muniz Veloso também de 19 anos foram conduzido até as suas residências, e na residência do Jonathan foi localizado um revolver calibre 38 com 6 munições intactas.
A arma a motocicleta e os dois jovens foram encaminhados para a delegacia da policia Civil, na delegacia o jovem Fabio foi autuado por formação de quadrilha e o Jonathan por porte ilegal de arma de fogo e também por formação de quadrilha.

Na delegacia foi detectado pelos policiais que os quatros jovens que foram presos na noite desta quinta-feira (10/01)  eram amigos e que as evidências apontam para a suspeita que eles fazem parte de uma quadrilha que estava cometendo assaltos em nossa cidade, as investigações terão continuidade a fim de se confirmar os indícios detectados pelos policiais.


Por/Saulo Prado
Imagens/Carlos A. Cabral



2 comentários:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...