Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 12 de janeiro de 2013

Dona de casa e assassinada dentro de sua residência no setor Dom Abel em Jataí

Nora da vítima é suspeita de ter sido mandante do crime.

Determinada pelo COPOM uma viatura da policia militar composta pelo Sgt. Dos Reis e Sd. Pereira se deslocaram até  Bairro Dom Abel a Rua Nestor Curi na residência de numero N 506, chegando ao local os policiais foram informados pela  jovem Carmem Souza Santos, que ela estava tomando banho, e sua mãe a senhora Maria das Graças Souza Santos, estava sentada no sofá de frente para a porta da sala e neste momento a jovem Carmem que estava no banho ouviu barulho de tiros, e ao sair do banheiro avistou a sua mãe a senhora Maria das Graça sangrando e pedindo socorro, Carmem informou aos policiais que ela ainda conseguiu ver os autores do disparo sendo eles dois elementos do sexo masculino. 
Segundo relato de Carmem filha  da vítima um dos autores estava trajando camiseta branca e calça preta, e o outro, o que pilotava a moto, estava todo de preto, após cometer os disparos ambos saíram em fuga em uma motocicleta  Honda CG150 de cor vermelha  sem Placa.


A filha da vítima informou aos policiais, suspeitar que a mandante do crime fosse a Karla Souza Sales, nora da vítima, pois segundo informou a filha da vítima, as duas não se davam bem.


A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiro e levada ao Centro medico Municipal. 


No local do crime os policiais verificaram que de acordo com os indícios o autor dos tiros, efetuou quatro disparos contra a vítima sendo de fora da casa com a porta da sala ainda fechada, ultrapassando os vidros e atingindo dois tiros no tórax e um no punho da senhora Maria das Graças. 


Já no Hospital o medico de Plantão declarou aos policiais que a vitima não apresentava mais sinais vitais constatando assim o óbito.


Em diligencia a equipe do GPT localizou a nora da vitima   a jovem Karla Souza Sales, até então suspeita de ter participação no crime, a jovem Karla foi encaminhada a delegacia para as medidas cabíveis pelo delegando plantonista.


A nossa equipe de reportagem  esteve na delegacia na manhã deste sábado e fomos informados que as investigações estão sendo feitas a fim de apurar todos os responsáveis por este crime, e que em breve a polícia civil dará uma reposta a sociedade sobre este caso. 

Logo voltaremos com mais informações sobre este caso.



Por/Saulo Prado

Imagens Carlos A. Cabral


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...