Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 13 de janeiro de 2013

Briga entre dois trabalhadores da duplicação da BR 060 acaba em morte no Bairro Morada do Sol em Rio Verde



Por volta das 21h00 deste sábado (13/01) Mateus Junior Rodrigues de Araújo de 24 anos, natural de Anápolis-Go, foi assassinado a facadas dentro da republica onde morava com alguns colegas de trabalho, localizada ao lado da Praça do Bairro Morada do Sol em Rio Verde-Go.

Moradores da republica contaram que o autor do crime se chama Ivonildo Ferreira Barros de 35 anos, natural do Niquelândia-Go.

As testemunhas relataram ainda que a vitima estava dentro de casa quando foi atacada pelo autor do crime que estava armado com uma enorme faca. Segundo o perito Luciano Queiroz a vitima sofreu duas lesões no braço direito e duas no tórax, sendo uma superficial e outra profunda. O perito disse ainda que há indícios de que apenas uma pessoa participou do crime e que houve luta corporal entre vitima e agressor.


Um dos amigos da vitima e do autor do crime disse que todos trabalhavam juntos em uma empresa que está fazendo a duplicação da BR 060.

“Acho que os dois deve ter brigado no serviço ou em algum bar, daí o Ivonildo veio aqui para matar o Mateus, a mãe dele mora na Espanha e nem sabe da morte, eu liguei para a irmã dele em Anápolis, ela está vindo”, disse o amigo. Após cometer o homicídio Ivonildo fugiu do local levando consigo a arma do crime.
Policiais Militares e Agentes da Policia Civil estiveram no local levantando as informações.

Adaptações/Saulo Prado
Informações/ Plantão Policial RV







0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...