Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Jovem foi assassinado e depois seu corpo foi jogado em uma cisterna em Rio Verde

O Corpo de Bombeiros retirou de dentro de uma cisterna o corpo de Douglas Carlos Alves de 18 anos.


Por volta das 23h00 de ontem (10/01) o Corpo de Bombeiros retirou de dentro de uma cisterna o corpo de Douglas Carlos Alves de 18 anos, conhecido pelo apelido de Lobão.
Bombeiro de Rio Verde

Segundo o perito Luciano Queiroz, o jovem morreu após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo, no ombro e na nuca.


O jovem que era usuário de drogas estava desaparecido, quando sua mãe Silvana Alves de Lima, recebeu uma denúncia através de seu telefone, de uma pessoa que preferiu não se identificar com medo de ser morta. A pessoa disse que Lobão havia sido assassinado e que seu corpo estaria dentro da cisterna de um lote baldio localizado na Rua Sabiá no Bairro Liberdade.

Pai da vítima sendo amparado por amigos após ver o filho morto.
Parentes e amigos da vitima foram ao local e não conseguiram visualizar o corpo porque a cisterna estava cheia de agua. Somente com o trabalho do corpo de bombeiros é que o corpo pode ser retirado.
O motorista de ônibus Sebastião Carlos, pai da vitima, acompanhou a retirada do corpo e teve que ser amparado por amigos após ver o filho morto.

A pessoa que fez a denuncia que levou até o local do corpo disse que o crime ocorreu por volta das 03h00 de quinta-feira (10).

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/Plantão de Policia RV











0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...