Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Homem é morto nesta quinta-feira (10) com requintes de crueldades em Rio Verde


Vitima/Paulo Vieira Jacinto
Por volta das 18hoo desta quinta feira (10/01) João Paulo Vieira Jacinto de 17 anos foi assassinado a tiros e golpes de podão ou facão.
O jovem foi assassinado dentro da área de serviço da casa de um amigo no Bairro Martins em Rio Verde - GO. Segundo a mãe desse amigo, após ouvir três tiros ela foi até a área para ver o que havia acontecido e encontrou a vítima já morta com o rosto desfigurado.

Segundo a PM, além dos cortes profundos no rosto, a vitima pode ter sido atingido por disparos de arma de fogo. Ninguém na casa e na vizinhança soube dizer como o assassino entrou, cometeu o crime, e saiu sem ser visto. A PM não encontrou pessoas que relataram ter visto carro ou moto deixando o local.
O capitão Luiz Carlos, comandante da Companhia de Patrulhamento Tático de Rio Verde, informou que já existe pistas que possam levar ao autor do crime.
A proprietária da residência informou que seu filho estava com a vítima no momento do crime e só não foi morto porque saiu correndo do local.
“Ele e meu filho são usuários de drogas, não sei o que aconteceu”, disse a mãe.

Adaptações/Saulo Prado
Imagens e informações/Plantão Policial RV


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...