Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

GPT fecha mais uma “Boca de Fumo” em Jataí

COMPLEXO DE DELEGACIAS DA POLICIA CIVIL

O grupo de patrulhamento tático do 15º BPM em uma operação realizada no final da tarde desta quarta-feira (9) fechou uma boca de fumo no Bairro santa Maria e encaminhou 07 suspeitos para a delegacia

A polícia chegou até a uma residência no setor Santa-Maria em Jataí depois de receber uma denuncia, no local foram apreendidos 200 gramas de maconha, uma porção de cocaína, vários celulares e uma quantia em dinheiro.

De acordo com os policiais do GPT o local é um ponto de venda de entorpecentes, o proprietário da residência um jovem de 27 anos, já teria passagens pela polícia, ele saiu da cadeia há menos de um mês, o crime pelo qual ele cumpria pena também era por envolvimento com o tráfico.

Outras seis pessoas foram presas no local, todos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, as pessoas que estavam na casa foram encaminhadas para a delegacia, entre elas estava uma  adolescente de 14 anos.

Policiais informaram a nossa reportagem que todos os detidos têm passagem pela polícia alguns por crime de tráfico outros por receptação e furto.

Por/Saulo Prado
Imagens/Carlos A. Cabral 


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...