Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Homem morre enforcado e ainda é agredido a pauladas enquanto estava dependurado na corda; em Montividiu- GO

Corpo da vitima caído na área da casa onde o crime aconteceu(Imagem Plantão Policial RV)


Por volta das 10 horas da noite de ontem (08/01) a Policia Militar de Montividiu-Go a 135 KM de Jataí, recebeu uma denuncia de um morador da rua volta redonda localizada no Centro da cidade, informando que uma pessoa estaria pendurada pelo pescoço e sendo agredida a pauladas, em uma residência que fica a menos de 300 metros da delegacia.
Acusado: Manoel Saturnino de Jesus

Em poucos minutos os policias militares, Sargento Ivan, Cabo Geraldo e os soldados Aluísio e Pereira chegaram ao local e encontraram o corpo da vitima pendurado em um caibro na área da casa.


“Eu pensei que ele poderia está vivo e por isso cortei a corta”, Disse o cabo da PM.

O proprietário residência Manoel Saturnino de Jesus de 54 anos, foi detido suspeito de ter cometido um homicídio e pendurado a vitima para tentar forjar um suicídio.

“Eu cheguei à minha casa e peguei ele tentando arrombar a porta. Dei umas pauladas nele e deixai pra lá”, Disse o suspeito.

Pau usado para espancar a vítima
Visivelmente embriagado e sorrindo, Manoel disse que a vitima pode ter cometido suicídio por ter ficado com vergonha de ter sido agredida a pauladas. Junto ao corpo foram encontrados documentos pessoais supostamente da vitima, porém; o IML não confirma a identificação antes de ser feito um levantamento através de impressão digital, já que as fotos dos documentos não demostram claramente que se trata da pessoa morta.

Após ser conduzido a policia civil de Rio Verde, o suspeito foi autuado por Homicídio Qualificado. Segundo o perito Luciano Alves, existe a suspeita de que a vitima possa ter sido estrangulada.

“Essa suspeita só poderá ser confirmada pelo médico legista”, disse o perito.

Ao lado do corpo havia uma rede que também levanta suspeita, para a polícia a corda da mesma pode ter sido usada para amarrar o pescoço da vitima.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte Plantão Policia RV







Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...