Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Polícia de Jataí está prestes a solucionar o caso do assassinado do jovem Kelison

Delegado Ederson Bueno


Após uma intensa investigação a policia civil de jataí está próxima de solucionar o caso do assassinato do jovem  Kelison Batista da Silva, de 20 anos, que aconteceu no setor Campo Neutro na noite desta Segunda-feira (07/01/2013).

Segundo informações repassadas por uma testemunha um adolescente, após o tiro que matou o Jovem Kelison uma moto saiu em alta velocidade do local do crime; deixando entender assim, que a moto estava sendo usada pelo provável assassino. Mas após ouvir o depoimento do adolescente, até   então testemunha do crime, a polícia conseguiu descobrir, que esta história de moto fugindo do local do crime, não passou de um artificio usado para tentar encobrir o ato do verdadeiro assassino.
Segundo o delegado Ederson Bueno, após o crime foi dado o inicios as investigações, e na delegacia foram ouvido quatro pessoas dentre elas um adolescente de 16 anos que é morador da casa onde aconteceu o crime, todas as pessoas ouvidas pela polícia negaram participação no crime, inclusive o adolescente, que dizia no momento do crime esta em seu quarto e que somente visualizou a vítima após ela receber o disparo, e que não conseguiu ver quem era o autor. Segundo o delegado no decorrer dos depoimentos foram constatado varias contradições, e estas contradições foram questionadas aos    depoentes que mesmo assim continuaram afirmando as declarações que haviam dado. 

Mas   para a surpresa de todos na manhã desta terça-feira (08) o delegado foi procurado por um advogado que queria apresentar novamente o adolescente alegando que ele tinha uma confissão a fazer, no novo depoimento  o adolescente alegou que a vítima teria aparecido em sua residência na posse de uma arma de fogo, e que a vítima fez uma brincadeira com ele, lhe apontando a arma  e acionando o gatilho,  dizendo que a arma estava sem munição, segundo o adolescente na sequência ele e a vítima ficaram conversando, em um certo momento ele apoderou-se da arma e com a intenção de fazer uma brincadeira semelhante a que a vítima tinha feito com ele, o adolescente apontou a armar para o Kelison   e acionou o gatilho, e neste momento houve o disparo acertando um tiro na cabeça do Kelison levando-o a óbito. 

O adolescente disse  a polícia que depois de matar o amigo ele ficou desesperado e saiu correndo para a casa do fundo  e chamou a sua avó pedindo-a que acionasse a polícia, e que devido ao seu desespero não teria nem condição de apontar onde deixou a arma que vitimou o jovem Kelison.

O delegado Ederson Bueno disse que o inquérito policial foi instaurado, e como antes não tinha conhecimento de quem era o autor, o crime não estava sendo investigado pela delegacia que investiga atos infracionais cometidos por menores de idade; o delegado ressaltou que vai dar sequencia nas investigações e se a informação repassada pelo adolescente for confirmada ele vai concluir a investigação, e remeter a delegada titular da delegacia de atos infracionais, para que antes do encaminhamento ao judiciário, caso necessário fazer alguma diligencia que seja feita, para que depois conclua as investigações para a devida remessa a justiça.
Nossa reportagem em conversa com o comando do 15º BPM foi informada que as investigações ainda continuam, pois existe a possibilidade do menor esta sendo usado para esconder o verdadeiro assassino.

Por/Saulo Prado

Imagens/Carlos A. Cabral


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...