Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Policia civil prende um dos assassinos da dona de casa Maria das Graças de Souza Santos




Uma historia que parece enredo de novela mexicana, a policia civil de Jataí começa a desvendar o assassinato da senhora Maria das Graças de Souza Santos, que aconteceu no Bairro Dom Abel, no dia 11 de janeiro deste ano.

A polícia conseguiu descobri que o motivo da morte da senhora Maria foi uma vingança, pois um filho dela que estava preso, havia agredido outro cidadão que também estava preso, e este cidadão para se vingar, arquitetou a morte da mãe do homem que havia lhe agredido, neste caso a  morte da senhora Maria Das Graças Souza Santos, de 50 anos, como forma de vingança.

Foi preso no dia de hoje em Goiânia o jovem Fabiano Oliveira Alves, 24 anos, vulgo “Babi” ele que participou do assassinato da senhora Maria, este jovem é irmão do Fabio Oliveira Alves que também morreu assassinado, no dia 13 de janeiro deste ano, no bairro Santo Antônio. A polícia descobriu que Fabio morreu enganado, pois o alvo era o seu irmão o Fabiano, as investigações apontam que Fabiano estava marcado para morrer por ter matado a senhora Maria Das Graças.
Irmão do acusado que foi preso, ele foi assassinado por engano.

Segundo o delegado Regional da Policia civil André Fernandes, ele estava em Goiânia fazendo um curso, quando recebeu a informação que o jovem Fabiano um dos suspeitos de assassinar a Maria das Graças,  foi visto andando pelas Ruas da capital, nas proximidades do prédio da DEIC-Delegacia de Investigação Criminal; rapidamente o delegado André Fernandes abandonou o curso que estava fazendo, e com apoio da GT3 – Grupo de Elite da Polícia Civil do Estado de Goiás conseguiu capturar o Fabiano dentro de uma farmácia, onde ele havia tentado se esconder ao perceber a presença da polícia. 
Após ser preso em Goiânia, o acusado foi trazido para Jataí, por policiais civis de Jataí com apoio da equipe GT3.

O delegado André Fernandes disse que o crime de assassinato causa um grande transtorno a sociedade, e que a policia quer que os índices de criminalidade sejam baixos em nossa cidade, e é por isso que a policia age para não deixar com que os criminosos saiam impunes, e que a forma de se dar resposta a um homicídio é prendendo o autor. 

O delegado disse também que espera que esta prisão acalme estes dois rivais, pois foi por causa da rixa destes dois bandidos, que duas pessoas inocentes morreram, as investigações irão continuar e mais pessoas serão presas ressaltou o delegado.   


Ouça a entrevista que o Delegado Regional da Policia Civil André Fernandes, concedeu a imprensa jataiense: (Para ouvir clique na bolinha laranja do Play.)


Por/Saulo Prado







0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...